TECHNISTONE: TECNOLOGIA E TRADIÇÃO

Quando falamos em tecnologia e inovação em superfícies de quartzo, certamente Technistone® é uma escolha que logo vem à cabeça de profissionais do mundo da arquitetura, design de interiores e decoração. Mas você sabe de onde ela vem? Nós te contamos!

Technistone® é o nome de uma empresa fundada há 20 anos, localizada na cidade de Hradec Králové, na República Tcheca. Referência no mercado internacional de superfícies de alta performance à base de Quartzo, o material chamou a atenção da Alicante, especializada na importação e comercialização de soluções em arquitetura e design.

A composição da pedra Technistone® consiste em 93% de materiais naturais brutos cuidadosamente selecionados, especialmente quartzo e granito triturado. O restante envolve resinas, pigmentos coloridos e fragmentos adicionais selecionados que agregam personalização e individualidade ao material. Ela se destaca por uma série de fatores, entre eles: design moderno, grande variedade de estruturas e cores, sofisticação, alta resistência e facilidade para manutenção.

São vários os motivos para escolher Technistone® para o seu projeto. Para início de conversa, o produto é altamente resistente contra arranhões, cortes, alcalinos e ácidos geralmente usados em tarefas do dia a dia da casa, o que lhe garante uma aparência bastante conservada mesmo depois de muitos anos de uso. A manutenção simples e fácil também é outro ponto forte, podendo-se usar apenas um pano seco caso haja pouca sujeira, ou água, esponja e detergente comum em caso de gordura ou manchas mais persistentes.

Além disso, Technistone® é a perfeita junção da elegância com a funcionalidade. As diferentes variações de cores, estruturas e desenhos fazem do material um dos mais versáteis quando se trata de atender às singularidades dos mais exigentes projetos. Suas possibilidades de aplicação vão das mais tradicionais às mais atípicas, podendo-se criar formas, recortes, sulcos e bordas arredondadas que explorem a variedade de superfícies, que vão do brilhante ao fosco, passando pelo moderno e o “envelhecido”.

Technistone® também segue as mais rigorosas normas e certificações de qualidade, aliando beleza à segurança. Com uma superfície livre de poros e nula absorção de água, não favorece a proliferação de fungos e bactérias, reforçando-o como uma solução ainda mais completa.

Para conhecer todo o portfólio em Technistone® comercializado pela Alicante, basta acessar: http://bit.ly/2i1676S

composto de pedra technistone, grande variedade de cores, Resistência e fácil manutenção, palavra tecnologia, pedra technistone consiste, conhecimentos científicos, naturais brutos cuidadosamente selecionados, especialmente quartzo e granito, alta resistência e fácil, materiais naturais brutos cuidadosamente, termo tecnologia, 93 de materiais naturais, outros componentes são as resinas pigmentos coloridos e fragmentos adicionais selecionados que dão ao material suas características próprias, brutos cuidadosamente selecionados especialmente, inovação tecnológica, technistone é, technistone consiste em 93 tipos de quartzo e granito triturado, cuidadosamente selecionados, especialmente quartzo.