NANOGLASS® ALTA TECNOLOGIA E FUSÃO HOMOGÊNEA

Quando falamos em grandes inovações em materiais para revestimento, o Marmoglass, que você já conhece, é um nome que logo vem à mente. Buscando apresentar novidades e soluções #alémdasuperfície, a Alicante, após importações-teste e muitas pesquisas, passa a comercializar com exclusividade o Nanoglass®, uma evolução que já é referência nos quesitos tecnologia e beleza.

Obtido a partir de matérias-primas selecionadas – em destaque os cristais de elevada pureza e granulometria homogênea -, o Nanoglass® passa por um processo produtivo nanotecnológico que permite uma fusão mais constante, equilibrada e homogênea entre os cristais de vidro e os demais agentes aglutinantes. Esse processo produtivo é patenteado e certificado em sua origem, tornando-o totalmente diferente dos demais materiais similares encontrados no mercado brasileiro.

São vários os benefícios que ele traz aos projetos onde é aplicado. Visualmente, o branco perfeito e o brilho espelhado são facilmente identificáveis, trazendo um toque imediato de sofisticação aos ambientes.

A grande resistência a altas temperaturas, impactos, riscos, tráfego intenso e produtos ácidos e alcalinos, a absorção praticamente nula e a possibilidade de repolimento também são características que destacam o Nanoglass®.

Comercializado em chapas, Nanoglass® permite liberdade aos projetos por não se limitar a medidas padronizadas.

O processo produtivo elimina a presença dos microfuros – considerados inconvenientes por parte dos consumidores – presentes na estrutura do Marmoglass, o que permite a execução do acabamento de bordas e molduras com perfeição, além de uma superfície mais sólida, homogênea e compacta.

A versatilidade de aplicações, assim como todo o portfólio comercializado pela Alicante, também posiciona Nanoglass® como uma ótima solução em superfícies para diferentes ambientes e projetos, podendo ser utilizado em áreas internas ou externas como revestimento de pisos e paredes, tampos de cozinha, bancadas laboratoriais, pias para lavatórios, escadas, fachadas e peças de mobiliários.

Ah, e para fechar a lista de diferenciais do material, pensando na sua segurança, todas as chapas são identificadas com o nome Nanoglass®, impresso no verso do material, auxiliando na identificação e autenticidade da marca.

Para saber mais informações, basta acessar a página de Nanoglass® no nosso catálogo: http://bit.ly/2kEXhzS

gestão de processos franz kafka matéria prima indústria 4.0 processo produtivo é resina e pó mármores e granitos poder ser usado sendo processado é necessário ambientes internos pode variar material sintético é essencial nanoglass pode processo de produção área externa inovações tecnológicas metro quadrado