• São Paulo (11) 2795-3666

Guilherme Torres e o mundo dos revestimentos

No final de Junho, o conceituado arquiteto e designer de interiores, Guilherme Torres, participou de uma conversa no CIDAD3 para falar das variedades de soluções em superfícies disponíveis no mercado, como mármores e granitos, e seus mais diversos usos. Além disso, aproveitou para conversar sobre as novas categorias de produtos tecnológicos, que surgiram nos últimos tempos para responder às necessidades mais exigentes de Arquitetura e Design do mercado.

Para Guilherme, com o uso dos materiais sintéticos é possível agrupar características de vários tipos de revestimentos em um único produto, para dar mais que um uso ou objetivo para a superfície. E ainda foi enfático: “Só existe um produto que una todas essas características (multifuncionalidade, customização, durabilidade, resistência, padronização e tecnologia): Neolith®. São poucas as vezes que temos uma tecnologia que proporcione a soma de tudo isso”.

Para os que ainda não conhecem, os produtos Neolith® da espanhola The Size ®, representados exclusivamente no Brasil pela Alicante, é uma superfície ultracompacta, sinterizada, sem limites, que permite múltiplas aplicações e pode ser adicionada inclusive sobre outros materiais.

Some a essas qualidades outro importante aspecto notável: sua durabilidade. Afinal, é um revestimento resistente a altas temperaturas, a arranhões, a produtos químicos e ao desgaste, tornando sua aplicação versátil para pisos, paredes, áreas sujeitas à exposição solar e mudanças bruscas de temperaturas, áreas úmidas e até como revestimento de piscinas.

Finalizando seu espectro de qualidades, adicionamos que é um produto fácil de limpar e higiênico, pois possui um nível de absorção próxima a zero e não exala substâncias nocivas. 100% reciclável e natural, o Neolith é produzido sem resinas e composto de matérias-primas recicladas.

Enfim, se tantas qualidades e a recomendação de um profissional da área ainda não te convenceram, te convidamos a visitar nosso site para saber mais e conferir algumas aplicações da pedra. Basta clicar no link a seguir: https://bit.ly/2wPU1m2