• São Paulo (11) 2795-3666

Neolith na Design Weekend 2018

O DW! São Paulo Design Weekend é um festival urbano que tem como objetivo promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, negócios e inovaçã. O evento aconteceu em diversos pontos da cidade, contando, inclusive, com a High Design, seu evento âncora.

O destaque da Alicante neste ano foi o Neolith, um produto que vem conquistando gradativamente a atenção de diversas pessoas no mercado nacional, devido a sua qualidade, flexibilidade e design único e criativo.

Além High Design Expo onde o estande da Neolith foi um sucesso, o DW!  contou com diversas intervenções artísticas em várias partes da cidade. Nestas intervenções e “experiences” os nossos clientes puderam experimentar, tocar e se apaixonar pelo produto, mostrando seus diversos usos, com muita criatividade.

Na Loja de Mobiliário Segatto na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, por exemplo, além de 3 ambientes com Neolith em destaque no seu interior, Theo Siqueira, artista multi-media e designer, propôs uma instalação na área externa, gerando uma interação com o público. Veja:

Mas se você gosta mesmo de versatilidade, a Artefacto B&C te mostra como o Neolith pode se encaixar perfeitamente no seu projeto. A famosa Mostra de Arquitetura & Design de Interiores promovida pela marca, contou uma área gourmet externa idealizada pelo escritório do arquiteto Roberto Cimino, utilizando Neolith, é claro.

E não para por aí! O Cidad3, Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design, concentrou diversas atividades, todas giradno em torno do tema Food Design – que mostrou como o Design pode valorizar produtos e serviços e transformar o ato de comer em experiências mais ricas. A ideia foi juntar criatividade, design e comida em uma exposição com trabalhos de profissionais vindos de diversas partes do Brasil: Juliana Schlichting, Erico Gondim, Eduardo Borém, Silvia Grilli, Moricy Lui Chaim, BRestudio, Vlad Iglesias e Daniel Maioli, Paulo Alves, Guilherme Torres e Kimi Nii. O módulo free standing desenvolvido pelo Studio Guilherme Torres foi destaque na exposição no CIDAD3.

Neolith na DW! 2018. Qualidade, design arrojado e versatilidade não é para qualquer um.