Prêmio Decorar

O PRÊMIO DECORAR chegou à sua 15ª edição com a vocação de divulgar os escritórios de arquitetura e design de interiores mais indicados pelo mercado, que engloba São Paulo, ABC e Alphaville. Como houve empate, são 51 premiados entre 500 indicados, que ganharam perfis e projetos na revista Decorar e festa para 500 convidados no Parque Burle Marx, em São Paulo dia 30 de novembro. Com o objetivo de valorizar os profissionais mais lembrados pelos fornecedores – associados aos principais polos de decoração de São Paulo – e pelos anunciantes da revista. O prêmio se divide em três categorias: Fidelidade, Criatividade e Negócios. 

Troféus Decorar 15 Anos

Durante a festa, os premiados subiram ao palco para receber homenagem e troféu, seguido de um coquetel. Na ocasião, foram homenageados todos os profissionais que venceram o prêmio ao menos uma vez durante os 15 anos do evento. Também, foi lançada a Revista Decorar e o Suplemento dos Premiados; com sua vertente que afirmou no mercado – valorizar o trabalho dos profissionais da área, traçar tendências e fomentar negócios. “Esta é a única premiação no mercado brasileira focada em negócios, ou seja, nos escritórios com o maior número de projetos, mas que também são criativos e reúnem ao redor do seu negócio empreendedor, uma rede de parceiros de confiança e que trazem benefícios aos seus clientes”, afirma Sandra Leise, CEO da Revista Decorar.

Prêmio Decorar

O Evento contou com Patrocínio Master da LG-Magenta, plataforma de relacionamento com especificadores da LG; além dos patrocínios ouro: Bed and Room, Lacerda Engenharia, Marel Anália Franco, Neolith e Solid Systems; patrocínios prata: Bontempo, Codda, Duarte Design, SCA Santo André e Siligram; patrocínio bronze: Fast Frame, Maison de la Musique e Pelikano.

Léo Shehtman, Sandra Leise, Lino Villaventura

A Neolith, representada exclusivamente pela Alicante – Soluções de Qualidade em Superfícies – no Brasil, sempre está alinhada com eventos como o Prêmio Decorar, apoiando esta iniciativa.

Prêmio Decorar

ACESSAR MAIS FOTOS

fonte: Cidad3