Entre os dias 26 e 19 de setembro, aconteceu a MARMOMAC, feira mais importante do setor de pedras naturais, que apresentou um novo conceito de exposição no Hall 1. Neste ano, a tradição italiana foi aliada da inovação, e a organização da feira nos trouxe esse maravilhoso novo evento, que envolvia não apenas pedras naturais, mas também maquinário e tecnologia: o Italian Stone Theater. A engenhosidade dos designers foi combinada ao profissionalismo, as habilidades, a expertise técnica e produtiva das empresas de maquinários italianos, oferecendo-nos uma experiência inesquecível.

A água foi o elemento de destaque no “Italian Stone Theatre”, permeando e fortalecendo os laços entre a pedra e a água. Por sua natureza fluida induz uma riqueza de aspectos estético-perceptivos em diálogo com a solidez da pedra natural.

Este Teatro foi idealizado como um salão dedicado à excelência e ao design em pedra natural. Com curadoria do designer Raffello Galiotto e do arquiteto Vincenzo Pavan, além da água e sua fluidez, pudemos ver e experimentar mobiliários, objetos decorativos, divisórias, móveis, produtos, acessórios e elementos arquitetônicos que tinham a hospitalidade e bem-estar como cenários de fundo, permeando as áreas e os temas dos workshops e palestras que por ali também aconteciam.

Permanecemos sempre buscando tendências e o melhor revestimento e mármore no mercado. Por isso, marcamos presença no evento – que é conhecido mundialmente e muito respeitado pela categoria.