O Jockey Clube de São Paulo está recebendo, até o dia 29 de Julho, a tradicional mostra de decoração CASACOR São Paulo, que está chegando à sua 32ª edição. Para os visitantes que forem à exposição desse ano, serão mostrados 82 ambientes decorados segundo o tema “A Casa Viva”, com o que há de melhor no mercado de design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

Como em todos os anos anteriores, nós da Alicante também estamos presentes no evento, desta vez em parceria com a SysHaus e o arquiteto Arthur Casas, trazendo para os holofotes algumas das melhores soluções em superfícies quando se trata de revestimentos para a arquitetura, em termos de durabilidade, funcionalidade e, claro, beleza. Como a marca Neolith®, representada exclusivamente por nós no Brasil.

Indo além das tradicionais áreas de exposição da mostra, vemos uma casa de luxo que sugere uma forma verdadeiramente nova de se morar, mesclando tecnologia de ponta, soluções de engenharia sustentável e design urbano.

O projeto conta com sistemas eficientes e matérias-primas 100% recicláveis, incluindo o que há de mais moderno em captação e reutilização de recursos, automação e design. Para agregar design de qualidade à altura da engenharia do produto, a SysHaus convidou o Arthur Casas Design para assinar a primeira linha de casas da marca. A casa em exposição na CASACOR é uma delas.  Nos ambientes estão reunidos móveis, utilitários, acabamentos e até mesmo acessórios, como joias, desenhados pelo arquiteto. O paisagismo, por sua vez, é trabalho de Renata Tilli que optou por espécies versáteis que se adaptam ao clima de qualquer região.

Enfim, não deixe de vir à CASACOR 2018 em São Paulo e de nos fazer uma visita. Vamos te mostrar a máxima união de tecnologia e design do mercado, com soluções em superfícies modernas e duráveis para revestimento.

Para saber mais sobre a mostra, acesse: https://casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo/